Minha Máquina Elgin Genius

abril 09, 2018


Olá, leitores do Entre pontos e costura.

Quando estamos iniciando o nosso aprendizado na costura, você não tem ideia, do que comprar. Sabemos que é necessário, linha, agulha, tesoura, máquina de costura, tecido, mas depois que já estamos com mão na massa vamos ter noção te tudo o que é necessário.

Hoje eu quero falar da minha história com minha máquina da Elgin a Genius Jx 4000. Eu estava à procura de uma máquina, mas eu não tinha noção de qual seria, minha mãe me deu várias opções de marcas, e modelo, porém eu precisava de uma que atendesse as minhas limitações iniciais, pois não eu fazia ideia de como começar a costurar, e também eu queria uma com o precinho que coubesse no meu bolso, pois eu não queria gasta absurdo de dinheiro por algo, que eu não sabia se ia continua na pegada da costura.



Então, Maria Aparecida apareceu para mim, e me apresentou a Genius da Elgin, só uma observação Maria Aparecida, não é nenhuma santa está? É minha tia mesmo, ela estava vendendo a sua máquina seminova por apenas 300,00 reais, que na loja custaria em torno de uns 739,00 a 849,00 reais, então são uns são mais ou menos 400 a 500 reais a menos, ne? Graças a Deus. Então vamos falar um pouco sobre ela?



Funcionalidade Exclusivas luz de LED na costura para facilitar o manuseio, braço livre torna mais fáceis as costuras tubulares como em barras e punhos de camisas, pontos flexíveis reforçados para tecidos que contem elastano.

Praticidade nas suas costuras possui os principais pontos úteis e versáteis para qualquer tipo de costura, como por exemplo, três pontinhos. Mas: Caseado automático, base removível com porta- acessórios – Seus acessórios bem guardados: Sapatas, bobinas, jogo de agulhas, caixa aberta, escovinha, caixa de bobinas e lançadeira em aço inoxidável. Ah! E ela é portátil.



Eu realmente me identifiquei com a máquina, para quem está iniciando é uma ótima opção, por ela não ser muito rápida, isso ajuda muito para quem ainda não possui coordenação motora para costura. Se você gostou do post, e tem dicas de máquinas para iniciante, coloque aqui nos comentários sua opinião, e ajude-nos a ajudar outras pessoas.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie! Tudo bem?
    Amei sua matéria. Minha mãe também tem uma máquina de costura! Ela ama :) vou mostrar pra ela!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa máquina parece ser maravilhosa mesmo. Eu vou apresentar ela a minha mãe, porque ela é louca por costura e está precisando de uma máquina nova, a dela tá bem velhinha. Gostei muito do post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata! Você sabia que não saber costurar é uma das minhas grandes frustrações? Quando criança eu até arriscava algumas coisas, desenhava e depois costurava do meu jeito. Infelizmente, conforme fui crescendo, fui deixando de lado e hoje me arrependo muito! Com esse post então, fiquei só na vontade!
    Maaassss, parabéns pela sua máquina, que você faça materiais lindos com ela!

    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir

Pinterest

Curta-nos no Facebook