Custumize uma jaqueta velha e deixe ela linda gastando apenas 5 reis.

abril 11, 2018


Olá leitores do Blog Entre pontos e costura! Tudo bem?

Vocês querem aprender como fazer uma linda jaqueta customizada, gastando pouco e em menos de uma hora em apenas 3 passo? Hoje eu trago uma ótima dica para vocês fazerem em casa. Você só vai precisar de uma Tesoura para tecido, uma cartela de pérolas colante de 5 reais, vocês podem encontrar em qualquer lugar, bazar de costura, aviamento, ou até em lugares que vendem acessórios de bijuteria, e por fim, irá precisar de uma jaqueta velha, ou aquela que você não aguenta mais ver em seu guarda roupa.



O Primeiro passo:

Corte, o viés a baixo da jaqueta, depois que você corta, pode desfiar, passa overloque com linha branca, ou até mesmo colocar uma renda.




O Segundo passo:

Vamos cortar as mangas agora, eu cortei antes da linha da cava, para poder desfiar, eu achei até que eu deveria ter deixado um pouco mais de pano, para fazer o desfiado, está aí uma dica para você.



E o Terceiro passo:

Agora que tal aplicar as pérolas? Eu preferi, colocar apenas na gola, e nos bolsos, e uma tirinha nas costas, pois pra mim menos é mais, agora está em você, de asas a sua imaginação.


E o resultado ficou assim.



Espero muito que tenha gostado da dica de hoje, fiquem ligadinhos por que teremos várias posts de customizações. Se você tem outras dicas ótimas fala aqui no comentários, nós ajude a ajudar outras pessoas. Beijo e até breve!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Que lindo! Adorei essa dica! Gosto muito de roupas customizadas, acho que fica super personalizado com o nosso jeitinho.

    Beijos,
    Cacau.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Acho muito legal customização de roupas velhas, a gente fica cheia de roupa nova sem gastar hahaha gostei muito da jaqueta, se eu tivesse uma eu faria igual haha, adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameei demais! Eu adoro customização de roupas, acho demais deixar algo velho e que a gente já está sem vontade usar em algo novo e que será o nosso novo favorito! Obrigada pela dica! Amei seu blog 💕

    ResponderExcluir

Pinterest

Curta-nos no Facebook